domingo, 13 de maio de 2012

Prudente e Tanabi se enfrentam com aposta de confronto equilibrado


Neste domingo, Grêmio Prudente e Tanabi se encontram em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com início marcado para as 10h, o confronto será disputado no estádio Eduardo José Farrah, na cidade de Presidente Prudente. Na rodada de abertura, o Grêmio Prudente empatou fora de casa com a equipe do Tupã; já o Tanabi, jogando em seus domínios, derrotou a equipe do Araçatuba.


Do lado do time da casa, o técnico Jorge Saran prevê jogo equilibrado neste domingo e enfatiza o perigo representado pela estrela da equipe adversária, que ainda é dúvida para o jogo. “Vai ser um jogo duro, eu mesmo joguei no Tanabi durante oito anos, é um time muito forte na marcação e tem um outro grande problema, que é o Túlio”, ressaltou. “Mas nosso campo é muito bom e esperamos uma grande presença da nossa torcida”, acrescentou o treinador.


Para o confronto, o Grêmio Prudente não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas, que foi expulso na partida de estreia. Billy é quem suprirá a ausência no setor. No mais, Jorge Saran deve manter a mesma equipe que começou a partida em Tupã.


Após vencer na estreia do torneio, quando bateu o Araçatuba, o técnico Xande Marques espera um duelo complicado diante do Grêmio Prudente. “Esse jogo é perigoso. Eu acompanhei o jogo que eles somaram um ponto fora de casa, contra o Tupã, e vi que o time tem qualidade. Temos que ter atenção e entrar no campo com tranquilidade”, disse o comandante.


Sem esconder qualquer informação, Xande garante que, de início, o Tanabi vai jogar com cautela. “Começaremos o jogo um pouco atrás, mas ao poucos vamos avançando. Também não podemos avançar tanto a marcação para não darmos espaços aos ataques do Prudente”, completou o treinador pode não contar com o atacante Túlio devido a um acordo com a diretoria para não jogar fora de casa.

fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente