sábado, 5 de maio de 2012

Querendo aproveitar o mando, Tupã recebe o forte Grêmio Prudente



Tupã e Grêmio Prudente estreiam neste sábado, às 19h, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo 01 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 

O técnico Carlos Pereira, do Tupã, espera aproveitar o fator casa para começar bem a competição. “Respeitamos o trabalho do Prudente, mas temos que nos preocupar com o nosso trabalho, com o apoio da nossa torcida queremos realizar um ótimo jogo pra estrear bem no campeonato”, disse o treinador.
 
Como todos os times que disputam o torneio, o time do Tupã é jovem, o que deve fazer com que Carlos Pereira opte por escalar os jogadores mais experientes para a estreia.
 
Tendo iniciado os trabalhos de preparação ainda no mês de janeiro, o Grêmio Prudente garante que chega preparado para a estréia na temporada de 2012. Mesmo atuando fora de casa, o técnico Jorge Saran assegura que o time joga pelos três pontos. “Nossa esperança é fazer um bom jogo e conseguir já a nossa primeira vitória. O nosso time é um time novo, com média de 21 anos e meio, e é, sim, um time forte”, afirmou.
 
No período de pré-temporada, o Grêmio Prudente disputou 12 amistosos. Desses, a equipe de Jorge Saran perdeu apenas um; nos 11 restantes, foram dez vitórias e um empate. Além disso, o treinador afirma que o torcedor tem se mostrado bastante confiante com o início do campeonato. “Existe um apoio muito forte da cidade, a torcida aqui está, de fato, muito ansiosa com a estreia”, ressaltou.
 
 Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente