segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sub-15 do Grêmio-PP perde invencibilidade; Sub-17 goleia Linense

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)
 A rodada do Campeonato Paulista de Futebol Sub-17 teve a sonora goleada do Grêmio Prudente/Semepp contra o Linense, no sábado (5). A equipe prudentina venceu o embate por 6 a 2, jogando no Estádio Caetano Peretti, Já a equipe Sub-15 perdeu a invencibilidade após derrota por 1 a 0.

No primeiro duelo pelo Sub-15, os visitantes levaram a melhor e venceram os prudentinos por 1 a 0, com gol de Felipe, logo aos 6 minutos da primeira etapa. Com a derrota, os comandados do técnico Marcelo Guimarães perderam a invencibilidade de quatro partidas, mas permanecem na liderança do grupo 2 com 12 pontos.


“Não jogamos para merecer coisa melhor. O time foi totalmente diferente das outras partidas, com muitos erros e pouca finalização", conta Guimarães.


Na sequência, pelo Sub-17, o Grêmio Prudente/Semepp não deu chances aos adversários e venceu por 6 a 2, com gols de Deveck (3), Crizan, André e Evandro. Para o Linense marcaram Lucas e Prates.


Com a vitória, os prudentinos somaram 12 pontos em cinco partidas. No próximo sábado (12), os times de Prudente folgam na tabela.

Fonte: www.portalprudentino.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente