quinta-feira, 24 de maio de 2012

Técnico do Prudente garante time preparado para próxima rodada

Após vencer pela primeira vez no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente trabalha agora para garantir a estabilidade do time na sequência da competição. A vitória aconteceu no último domingo — fora de casa, diante do Araçatuba — e veio após um empate com o Tupã e uma derrota para o Tanabi nas duas primeiras rodadas.

Ocupando a terceira colocação do Grupo 01, com quatro pontos somados, o Grêmio Prudente fica atrás apenas das equipes do Votuporanguense — que mantém ainda 100% de aproveitamento na competição — e do Tanabi, que possui seis pontos.

Tendo pela frente o próprio Votuporanguense como adversário, e novamente longe de casa, o técnico Jorge Saran, trabalha para aperfeiçoar a qualidade das finalizações de seus atletas. “Essa semana vou corrigir a parte ofensiva, porque nesse último jogo era para termos feito uns seis (gols). Perdemos três ou quatro oportunidades de frente para o gol. Na semana passada corrigimos bem a parte defensiva e agora vamos nos preocupar um pouco mais com a nossa parte ofensiva, precisamos caprichar um pouco mais na hora de fazer o gol”, explicou o treinador.

Grêmio Prudente e Votuporanguense jogam no próximo domingo (27), pela quarta rodada da competição. A partida terá início às 10h e será disputada no Estádio Dr. Plinio Marin, em Votuporanga. 


Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente