quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grêmio Prudente patrocinará voleibol da cidade


Equipe estreia pelo Paulista da 1ª Divisão nesta quarta-feira, em casa



Foi anunciado nesta terça-feira (22) o novo parceiro da equipe de voleibol masculino Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp. Trata-se do Grêmio Prudente. De acordo com o gerente do time, Braz Netto, o clube de futebol vai fornecer todo material esportivo para treinos, jogos e viagens. O anúncio é realizado na véspera da estreia do time no Campeonato Paulista da 1ª Divisão.


"A parceria foi fechada nos últimos dias, mas só agora estamos divulgando. Procuramos o Grêmio sobre uma possível parceria. Para mim é um orgulho ter o Grêmio Prudente fazendo parte do nosso projeto de voleibol, o que demonstra também a credibilidade com que a modalidade é tratada na cidade, que vai para o terceiro ano de atividade. Tenho certeza que o vôlei crescerá ainda mais e dará frutos", diz otimista.


Agregar marca


Para o presidente do Grêmio-PP, Breno Casari, a parceria visa agregar a marca do clube em outras modalidades. "Levei essa ideia para a diretoria que aceitou a parceria. Tenho certeza será um sucesso. Sei que o Braz sonha em disputar uma Liga Nacional. Todos os projetos esportivos que visam a inclusão social poderão contar com apoio do Grêmio Prudente", fala.


"Queremos ampliar o apoio para outras modalidades esportivas da Semepp", pontua.


A secretária municipal de Esportes de Prudente, Maria Cristina Madeiral Netto (Tute) cita o fortalecimento do esporte através da parceria. "Sei que o foco é o futebol, mas é bom que eles possam abrir um novo horizonte. É importante mais associações se unirem à Semepp; melhor para o fortalecimento do esporte. Vamos torcer para que a equipe já consiga uma vitória nesta quarta-feira, diante de Rio Preto", conta.


Estreia no Paulista


A equipe fará nesta quarta-feira (23) sua estreia no Campeonato Paulista da Primeira Divisão 2012. A partida será disputada contra a Unirp/Smel de São José do Rio Preto, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube.


O time prudentino treina desde fevereiro visando à competição. "As expectativas são as melhores possíveis. O time treinou muito bem, deu tudo certo, tanto com a parte física e tática. Acho importante estrear dentro de casa. A competição conta com equipes fortes e nada melhor que já logo de cara conquistar uma vitória para dar moral ao elenco. Não conheço o time de Rio Preto, mas pelo que fiquei sabendo trata-se de uma equipe com jogadores com média de idade de até 21 anos", analisa o técnico Marcelo Lorençoni.


Da temporada passada, o time sofreu apenas duas baixas: o oposto Airan e o levantador Luiz. Está de volta o ponteiro Dudu, que é de Prudente e estava em Rio Preto.


Fonte: portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente