terça-feira, 22 de maio de 2012

“Vamos ganhar do Votuporanguense”, prevê Saran

Foto: Internet
O técnico do Grêmio Prudente, Jorge Saran,(foto) não economizou otimismo após o final da vitória ante o Araçatuba, na casa do rival, anteontem. Saran comemorou muito com os jogadores ainda no campo e enviou um recado para a torcida prudentina. “Vamos ganhar do Votuporanguense lá dentro”, declarou em referência ao confronto, em Votuporanga, com o invicto e líder do grupo 1 no domingo, às 10h.

O treinador revelou que um observador acompanhou a vitória de 1 a 0 do próximo adversário sobre o Tanabi, em solo tanabiense, na mesma manhã. “Temos uma semana mais tranquila para trabalhar, vamos nos arrumar mais ainda e confio nos meus jogadores”, enfatizou. “O resultado aqui hoje [anteontem] foi pouco pelo que criamos. Era para ser quatro, cinco a zero para a gente”, comentou.

Sobre as falhas na bola aérea, Saran amenizou a questão. “Sabíamos que teríamos dificuldade contra eles, mas não é uma coisa que me preocupa muito”, disse. “É claro que vamos treinar, afinal temos tempo”, completou. Quanto à manutenção do 3-5-2, o treinador afirmou que ainda estudará o adversário melhor. “Pode ser que a gente mude. Mas depende do nosso adversário. Pelo que sei, eles jogam com três atacantes. Vamos ver ainda”, afirmou.



Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente