quinta-feira, 10 de maio de 2012

Venda de artigos do novo Grêmio segue sem previsão

Foto: Internet

O torcedor do Grêmio Prudente precisará esperar mais um pouco para adquirir uma camisa ou outro artigo referente ao time. O tempo ainda é uma incógnita, já que não há previsão da chegada das camisas às lojas especializadas da cidade, muito menos esboços de objetos como canetas, chaveiros e copos, produtos comuns no marketing das principais equipes do País. Enquanto isso, os artigos do velho Grêmio (atual Barueri) estão encalhados no comércio prudentino.

Em lojas, como a Arena de Campeões, Ferron Sports e Park Sport, é possível encontrar alguns produtos do time que adotou Prudente e, após um ano e quatro meses, retornou a Barueri em meados de maio de 2011. Como exemplo, uniformes de viagem a R$ 19,90. Camisas oficiais de jogo ainda podem ser vistas, mas em número bem reduzido e em tamanhos pequenos.

Segundo o presidente do novo Grêmio Prudente, Breno Luis Erbella Casari, houve um pedido de 80 camisetas para serem comercializadas durante o jogo contra o Tanabi, neste domingo, às 10h, no Estádio Prudentão, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – grupo 1.

 Fonte:  http://marcoschicale.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente