quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saran aposta na ofensividade e esboça 4-3-3


Quem for ao Estádio Prudentão neste domingo verá um Grêmio Prudente totalmente ofensivo contra o Tanabi, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – grupo 1. O técnico Jorge Saran adotará o esquema 4-3-3, com apenas um volante e laterais avançados. No trabalho de ontem, pela manhã e à tarde, o treinador sacou o zagueiro Wallace e promoveu a entrada do meia Adriano Gerlin na linha de frente. Apesar de confirmar o sistema de jogo, não cravou os 11 titulares para o duelo da estreia em casa.

“O esquema será o 4-3-3. Mas esses jogadores que treinaram hoje [ontem] podem não ser os que vão jogar contra o Tanabi. Vou colocar aqueles que se encaixarem ao esquema”, declarou Saran no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flavio Araújo, no Jardim Everest. A equipe titular no treinamento foi formada por Wellington; Lucas Pirulito, Marcelo, Vinicius e Billy; Caíque, Augusto e Marcelinho; Romarinho, Adriano Gerlin e Rafael Akai.

O zagueiro Vieira deixou o time titular.

Adriano Gerlin, experiente meia de 37 anos, foi deslocado para a ponta esquerda e se movimentou bastante, distribuindo passes e chamando as jogadas. Segundo o departamento médico do clube, o jogador, que passou a maior parte de abril sofrendo com uma inflação na planta do pé direito, está recuperado.
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente