quinta-feira, 21 de junho de 2012

Grêmio apazigua saída do preparador de goleiros e mira classificação

(Foto: Arquivo/iFronteira)
  •  
O Grêmio Prudente tenta apaziguar a saída do treinador de goleiros Milton Batista dos Santos, conhecido como Tobias, que pediu demissão esta semana após desentendimento com o arqueiro Wellington. Isso tudo porque o time vem de uma vitória que reacendeu as chances de classificação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o clube tenta manter o bom ambiente no grupo.
“Ele [Tobias] criou polêmica com o atleta da cidade, denegriu o nosso goleiro. Ele queria aparecer e conseguiu. Foi embora tarde”, dispara o diretor de futebol Pedro Alcazar Neto.
Tobias, que chegou recentemente ao clube, no dia 5 de junho, veio do Atlético Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, como indicação do também recém-chegado treinador Jorge Parraga. Agora, quem assume sua função é Luizinho, que integrava a equipe do Taboão da Serra.
O novo treinador de goleiros chegou nesta quinta-feira (21) e, de acordo com o diretor de futebol, os jogadores não foram prejudicados com a ausência de um preparador nesses três dias. “Por conta da chuva, o treino foi no campo de grama sintética e mais focado em fundamentos de finalização, não precisava de treinador”, explicou.
Agora, o time se prepara para o jogo desse domingo (24) em casa, contra o Araçatuba, lanterninha do grupo.
O técnico Jorge Parraga, que comanda a equipe há apenas duas rodadas, destaca a importância da concentração para o próximo jogo. “O primeiro detalhe é continuar com o foco para o jogo contra o Araçatuba. A gente precisa estar focado direto nesse jogo e tentar os três pontos. E, jogando em casa, vamos tentar isso de todas as formas, pois com a vitória melhoramos bem a nossa situação na tabela”, ressalta.
O confronto, pela oitava rodada, terá início às 10h desse domingo e será disputado no Estádio Prudentão.

Fonte:  Gabriela Correia/ iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente