quinta-feira, 21 de junho de 2012

Por vaga, Grêmio Prudente quer embalo e foca próximo desafio

Em melhores condições para brigar pela classificação, após a vitória fora de casa sobre o Tanabi na última rodada, o Grêmio Prudente treina com o pensamento de embalar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para isso, a equipe foca conquistar os três pontos no próximo compromisso que terá na competição. No próximo domingo (24), o time recebe o Araçatuba, no Estádio Prudentão.
Com nove pontos restantes, o Grêmio Prudente ocupa a quarta colocação do Grupo 1, tendo conquistado oito pontos. No entanto — desconsiderando o líder Votuporanguense, já classificado com 100% de aproveitamento — o time prudentino está próximo dos primeiros colocados: Tanabi e Fernandópolis possuem 10 e nove pontos, respectivamente.
Consciente da situação, o técnico Jorge Parraga, que comanda a equipe há apenas duas rodadas, enfatiza a importância da concentração na próxima rodada. "O primeiro detalhe é continuar com o foco para o jogo contra o Araçatuba. A gente precisa estar focado direto nesse jogo e tentar os três pontos. E, jogando em casa, vamos tentar isso de todas as formas, pois com a vitória melhoramos bem a nossa situação na tabela", ressalta o comandante.
Atrito
Porém, nem tudo é alegria no Grêmio Prudente. Nessa semana, o treinador de goleiros, Milton Batista dos Santos (Tobias), deixou o cargo após atrito com o ex-titular da posição, Wellington. "Foram duas semanas trabalhando. No primeiro dia, eu e ele conversamos numa boa. Mas ele ficou chateado comigo porque escolhi o Diego para ser titular. Conversei com o Pedrinho [Alcazar, diretor de futebol] e pedi para sair porque não dava para ficar no grupo junto com o Wellington desse jeito", falou Tobias, em entrevista à Rádio Comercial AM.
"Todo mundo via que ele estava com a cara feia. Ele chegou para o Parraga e disse que era o capitão do time, que não queria sair", reforçou. Tobias foi campeão da Segundona com o técnico Jorge Parraga no Independente de Limeira, no ano passado. 


FONTE - PORTAL PRUDENTINO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente