terça-feira, 19 de junho de 2012

Time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp vence na estréia pelo Paulista




 O time  Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp estreou com vitória no Campeonato Paulista de Futebol. Jogando no último sábado a tarde, no Estádio Municipal Caetano Peretti, os Prudentinos venceram o Tupã Futebol Clube, por 2 x 1.
Como se esperava, foi uma muito difícil e equilibrada. No primeiro tempo, o Gremio Prudente/Semepp teve dificuldades, e chegou muito pouco ao gol adversário. No intervalo da partida, o técnico Horácio Luiz de Catro conversou bastante com os atletas e mesmo reconhecendo o cansaço de alguns atletas em virtude das oito partidas jogadas nos joguinhos da juventude, pediu superação e garra dos seus comandados.
  E deu certo. Na segunda etapa, a equipe voltou mais ligada na partida e criando oportunidades de gols. Aos 32 minutos, sai o primeiro gol Prudentino. O lateral Denner, que estava no banco de reservas, bateu uma falta perfeita no ângulo esquerdo do goleiro  Bruno, abrindo o placar para o Grêmio Prudente/Semepp. O segundo gol veio em seguida. O ótimo  atacante Biro, entrou dentro da área, tirou os zagueiros da jogada e do goleiro, fazendo um belo gol.
  Apesar dos 2 x 0, o Tupã não se entregava, e de tanto insistir, diminui o placar  com o atacante Luiz Guilherme, aos 42 minutos, após rebote do goleiro Eduardo. Mas ficou assim, 2 x 1 e vitória da equipe de Presidente Prudente.
   O técnico Horácio ficou feliz com a vitória, e diz que superação do time valeu a pena . “Estou muito feliz com a vitória. Foi um jogo de superação de todos. Foram 09 partidas em 08 dias (08 pelo joguinhos e 01 pelo Paulista). Por isso, eu sabia que seria difícil a partida, como foi, mas os jogadores estão de parabéns pela vitória”, reconheceu Castro que contou com os seguintes atletas:- Eduardo, Pugas, Tainan, Ceará, Lucas Santos, Guilherme, Marcus Vinicius, Lucas Jardim, Biro, Hugo, Hermínio, Carlinho, Denner, Ramão e Cristian. Já o Tupã F.C.  do técnico Alcides Junior jogou e perdeu com:- Bruno, Daniel, Alex, Ricardo, Henrique, Pablo, Du, Jadson, Luiz Guilherme, Wagner, Luis Felipe, Fernando, Gabriel Custódio, Silas, Gabriel Henrique,  Lucas, Natan e  Jordan.
   O time do Gremio Prudente/Semepp volta a jogar no próximo sábado, dia 23, diante do Bandeirante Esporte Clube, na cidade de Birigui. A partida terá início , às 15h00, no Estádio Pedro Marin Berbel.  


Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente