quarta-feira, 27 de junho de 2012

Grêmio-PP se reforça visando classificação na Segundona

(Foto: Arquivo/iFronteira)
O Grêmio Prudente acertou  a contratação de um meia, avalia mais dois jogadores e terá a possibilidade de estreia já no sábado, contra a líder Votuporanguense, de um atacante que estava contundido. O time ocupa o terceiro lugar do grupo 1, com 11 pontos, e visa a classificação. Passam de fase os três melhores de cada grupo e os três melhores quartos das sete chaves existentes.
De acordo com o diretor de futebol Pedro Alcazar Neto, o jogador Marquinhos chegou na segunda-feira (25) e que pode jogar tanto como volante quanto como meia-atacante. Ele vem emprestado do Trieste de Curitiba e permanece no time prudentino por três meses.
A direção informou ainda que o atacante Edilberto, que está há um mês no grupo, tem chances de estrear no jogo de sábado. “Ele havia se machucado, por isso ainda não estreou, mas agora já está liberado clinicamente”, reforça Alcazar.
Outros dois atletas ainda passam por avaliações clínicas e treinos, com possibilidade de serem contratados. Douglas, que poderá jogar tanto como zagueiro como volante, chegou à cidade nesta quarta-feira (27) e já treina à tarde, a partir das 15h30, no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest.
Ele, que veio do time do Cuiabá, ainda não teve sua contratação confirmada, mas está na lista. “Ele vai ter que ser observado antes de ser contratado e por enquanto os documentos não vão para a federação”, diz o diretor de futebol.
O volante Zé Igor, que atualmente está na Bahia, está na mesma situação de Douglas e, de acordo com Alcazar, chega em Prudente até esse final de semana. “Acredito que até sexta-feira ele já esteja aqui para iniciar a avaliação.”
O próximo jogo será nesse sábado (30) contra o melhor time do grupo. A equipe prudentina encara a Votuporanguense, no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão), às 19h.

Fonte: Gabriela Correia/iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente