terça-feira, 26 de junho de 2012

Grêmio Prudente perde artilheiro para duelo com líder

Foto: Internet
O Grêmio Prudente não terá no duelo do próximo sábado, às 19h, contra o líder Votuporanguense, no Prudentão, um dos principais responsáveis pela recuperação do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O centroavante Anderson Cavalo (foto), que marcou quatro gols nos últimos dois jogos, levou seu terceiro cartão amarelo, anteontem, na goleada sobre o Araçatuba e terá que cumprir suspensão automática. Como o elenco gremista não tem um reserva com as mesmas características, o técnico Jorge Parraga deverá alterar a organização no ataque.

Um dos mais atletas mais experientes do elenco, o jogador, de 25 anos, levou três cartões em quatro jogos. Apenas um deles – o segundo, contra o Tanabi – foi em virtude de falta. O primeiro, contra o Tupã, ocorreu por conta de desentendimento com um adversário. O último deles, no domingo, veio depois do jogador retardar o reinício depois de falta no campo de ataque aos 8 minutos da segunda etapa. “Foi outro lance bobo”, admitiu o camisa 9. “Mas jogaram a bola e ela veio na minha mão. O árbitro pediu para eu jogar na área e eu joguei, fiz o que ele pedi. Mas ele me deu cartão, fazer o quê?”, lamentou.

Após ser advertido, o jogador seguiu reclamando bastante da arbitragem a cada falta cometida pelo Grêmio, atitude que fez o técnico Jorge Parraga substituí-lo pelo meia Adriano Gerlin sete minutos depois.
Fonte: Felipe Peretti-JORNAL IMPARCIAL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente