quinta-feira, 28 de junho de 2012

Grêmio volta a treinar no Estádio Prudentão após duas semanas

Foto: Internet
O torcedor prudentino sabe que a casa do Grêmio Prudente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista é o Estádio Prudentão. Contudo, poucos sabem que a equipe não treina no palco onde manda seus jogos desde 1º de junho. Hoje, a partir das 18h, o time volta a trabalhar na arena para se adaptar melhor ao campo e, principalmente, à iluminação, já que o duelo contra o Votuporanguense neste sábado será às 19h.

O último treinamento no Prudentão ocorreu em 1º de junho, comandado pelo então treinador Jorge Saran visando o duelo diante do Fernandópolis, pela quinta rodada. A derrota de 1 a 0 para o adversário no dia 3 foi o estopim para a demissão do técnico, que deu lugar a Jorge Parraga.
O novo comandante ainda não liderou nenhum trabalho no local. Mas não por falta de vontade. Em razão das chuvas na semana em que se apresentou, o clube não pôde se dirigir ao Prudentão para preservar o gramado visando o duelo ante o Tupã, no dia 10.

“Depois jogaríamos contra o Tanabi [dia 17] fora e, como não faria diferença treinar no Prudentão, preferimos trabalhar aqui no [Jardim Everest] para poupar o gramado”, explicou o diretor de futebol profissional do clube, Pedro Alcazar Neto, em referência ao Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo.
Fonte: Felipe Peretti-JORNAL O IMPARCIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente