sexta-feira, 29 de junho de 2012

Parraga esconde escalação para encarar líder

Foto: Internet
 Dois ou três atacantes? Dois ou três zagueiros? Quem será titular do Grêmio Prudente? O único que poderia responder a essas perguntas preferiu o silêncio. Em busca da vitória contra o líder invicto Votuporanguense, o técnico Jorge Parraga resolveu esconder a escalação para o duelo deste sábado, às 19h, no Estádio Prudentão, válido pela penúltima rodada do grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Entretanto, no treino de ontem à noite, no palco da partida, deu uma pista sobre o time: o recém-chegado meia Marcos Lima, ex-Volta Redonda/RJ, deve estrear.

“Estou pensando em colocá-lo para ajudar na marcação e na criação”, disse. O esquema de jogo também é uma incógnita. “Estou pensando até em jogar com três zagueiros. É uma opção, mas não vou falar o time porque o China [técnico do Votuporanguense] conhece os jogadores daqui”, explicou.
Durante a semana, o treinador não realizou nenhum coletivo. Parraga deu ênfase a trabalhos específicos, como cruzamentos e finalizações. “Preferi um trabalho mais leve porque estava tendo muito disputa no coletivo e isso poderia nos prejudicar com alguma lesão”, explicou.


Fonte: Felipe Peretti/ Jornal O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente