sábado, 30 de junho de 2012

Para ficar no G3, Prudente recebe o desfalcado Votuporanguense

Foto:Internet
Neste sábado, às 19h, Grêmio Prudente e Votuporanguense se encontram pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. No momento, as duas equipes integram a zona de classificação do Grupo 01: enquanto os visitantes, líderes e com 24 pontos, já estão garantidos na próxima fase, os mandantes — ocupando a terceira colocação com 11 pontos — buscam manter-se entre os classificados.

Mesmo enfrentando a melhor campanha da competição, o Grêmio Prudente garante que joga pela vitória para chegar à última rodada dependendo apenas do seu próprio resultado para avançar à próxima fase. “Mesmo jogando contra o líder, temos que ganhar o jogo para tentar ficar mais próximos da classificação e depender apenas da gente mesmo para alcançar isso. É um jogo difícil, mas a gente tem que jogar para ganhar, para conseguir atingir nosso objetivo”, explicou o preparador físico Leonardo Parraga.

Para o confronto, o único desfalque do Grêmio Prudente fica por conta do atacante Anderson Cavalo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. “Eu acho que contra um time que está fazendo uma campanha como a do Votuporanguense, não há favoritismo para nós mesmo jogando em casa ou com o time deles desfalcado. Eles já provaram contra o Tupã que, mesmo desfalcados, continuam sendo um time muito forte e os jogadores que entrarem virão para manter a posição, pois é a chance deles”, acrescentou Leonardo Parraga.

O Votuporanguense, líder absoluto do Grupo 01 com 24 pontos, é o único time entre os 41 que disputam a competição a manter aproveitamento total dos pontos. E continuar vencendo é o objetivo do técnico China. “O Grêmio não terá vida fácil. O (técnico) Parraga é muito competente e respeitamos o adversário, mas mesmo classificados vamos manter a seriedade, pois tem outros times dependendo do nosso resultado. Nosso objetivo é vencer todas as partidas da primeira fase para entrarmos fortes na próxima”, disse o treinador.

Não só para a partida contra o Grêmio Prudente, como para a sequência da competição, China não contará com o atacante Jairo, que foi suspenso por quatro jogos. O goleiro Cairo, o zagueiro Alex, o lateral-direito Gabriel e os meias Émerson Santos e Uélison pegaram seis partidas e o meia Willian Baiano foi punido com sete. Todos já cumpriram a suspensão automática.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente