sexta-feira, 22 de junho de 2012

Grêmio Prudente x Votuporanguense será televisionado em PP

Foto: Internet
O Grêmio Prudente figurará na televisão pela primeira vez. O jogo contra o Votuporanguense, no Estádio Prudentão, válido pela nona e penúltima rodada da fase de classificação do grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, foi alterado do dia 1º de julho (domingo), às 10h, para 30 deste mês (sábado), às 19h, para ser transmitido pele Rede Vida. O clube prudentino e a Federação Paulista de Futebol (FPF) já entraram em acordo, e a oficialização deve ocorrer nesta semana.
A negociação foi liderada pelo diretor de futebol profissional, Pedro Alcazar Neto. “O pessoal da federação entrou em contato comigo ontem [anteontem] à noite, perguntando se havia interesse por parte da gente em jogar no dia 30 para que a partida fosse televisionada”, contou. “Conversei com os jogadores, com o treinador e aceitamos”, completou. “Ajuda a divulgar a cidade, os patrocinadores, além de ser uma vitrine para os atletas”, explicou.
Questionado sobre a facilidade maior dos rivais estudarem o Grêmio com o auxílio da televisão, Alcazar Neto não se mostrou preocupado. “Não tem problema nenhum. O que nos importa agora é conseguir fazer um bom jogo e ganhar dentro de casa”, declarou. “Antes tínhamos a visão de que se classificariam o Grêmio e mais três.

Fonte: Felipe Peretti- O Imparcial

Um comentário:

Feed Grêmio Prudente