terça-feira, 26 de junho de 2012

Sub-11 do Gremio Prudente vence mais uma pelo Paulista

Time Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp que empatou em Birigui
Quem também venceu no final de semana, pelo Campeonato Paulista,  foi o time Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp. Jogando ontem de manhã,  no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o time do técnico Éder Baratella passou pelo Linense, por 3 x 0, com gols de João Guilherme, Lucas e Suniga. Com a vitória, o time de Prudente está na terceira colocação com 05 pontos, em quatro partidas disputada, 01 vitória, 02 empates e 01 derrota.
 Já pelo Sub-13, a equipe do técnico José Sidney da Silva, o Ney foi derrotada por 1 x 0.
   Com a derrota, o time Prudentino permanece na quarta colocação do grupo 02, com 04 pontos ganhos, em quatro jogos disputados (01 vitória, 01 enmpate e 02 derrotas).  
   No próximo domingo dia 1º , as equipes Prudentinas recebem as equipes do Clube Atlético Assisense, no Estádio Caetano Peretti. O primeiro jogo será às 09h00, pelo Sub-11, e na sequência, às 10h15, o duelo será pelo Sub-13.
Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp empata em Birigui
   A equipe Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp conseguiu um bom empate no sábado a tarde, jogando no Estádio Plínio Marin Berbel,  na cidade de Birigui, diante do Bandeirante, em 1 x 1. O atacante Vitor fez o gol Prudentino, aos 34 minutos do segundo. O técnico Prudentino, Horácio Luiz de Castro, disse que o empate, mas reclama da arbitragem. “Fizemos um bom jogo, mas gostaria de registrar o meu descontentamento com relação a arbitragem, que deixou algumas jogadas a nossa favor, e principalmente um pênalti que na minha opinião aconteceu. Mas vamos esquecer o arbitro e pensar agora na próxima partida”, contou Castro.
  Com o empate, o time Prudentino chegou aos 04 pontos no grupo 01, em duas partidas disputadas (01 vitória e 01 empate).
O próximo jogo do Sub-20 do Gremio Prudente/Semepp, será sábado dia 30, ás 15h00, no Estádio do Caetano Peretti, diante da Associação Esportiva Araçatuba. 

Fonte: marcoschicale.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente