sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gremio Prudente/Semepp recebe o Tabani neste sábado pelo Paulista Sub-17

O time Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp entra em campo neste sábado dia 29,  em busca da liderança no grupo 20 na terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol. Com 03 pontos ao lado do Santos Futebol Clube, na segunda colocação, os comandados do técnico Jerry Adrieni recebem o líder Tanabi Futebol Clube, que tem 06 pontos ganhos.
   A partida será disputada às 10h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente. O time Prudentino vai em busca da recupeção no certame, pois perdeu para o Santos, sábado  passado fora de casa por 2 x 1. Para esse confronto, o técnico Prudentino ainda não sabe se poderá contar om atacante Crizan, que levou uma pancada no tornozelo direito, contra o Audax. O jogador fará um este no treino de daqui a pouco para saber se terá ou não condição de jogo.
O treinador sabe das dificuldades que sua equipe vai encontrar,  mas só pensa na conuquista dos três pontos. “É um jogo complicado, pois sabemos que vamos enfrentar um time que vem de uma ótima vitória diante do Audax por 5 x 4, em São Paulo, mas vamos jogar em casa e precisamos fazer valer o fato de jogar em casa e conquistar a vitória”,  contou o treinador prudente, que terá a sua disposição os seguintes atletas na partida:- Lincon, Vinicius, Iwerson, Augusto, Carlinhos, Felipe, Ramão, Vitinho, André, Cléber, Crizan, João Paulo, Gabriel, Renan, Paulo, Evandro, Góis e Vitor. 
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Feed Grêmio Prudente