quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Prudente será sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A cidade de Presidente Prudente será uma das sedes regionais da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013. A Federação Paulista de Futebol (FPF) já começou a enviar os ofícios comunicando os municípios sobre a escolha. Comandando pelo experiente Jorge Parraga, o Grêmio Prudente disputará a competição.

"Vamos falar em coletiva sobre o assunto e anunciar outras novidades. Só estamos esperando o documento oficial em mãos", adianta o presidente do Grêmio, Breno Erbella Casari, ao Portal.


Em nota emitida no início da tarde desta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) confirmou a realização da coletiva à imprensa para amanhã (26), a partir das 11h, na sede da Semepp.


Na ocasião, a titular da pasta, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a Tute, e o presidente do Grêmio Prudente, o médico Breno Casari, devem anunciar Prudente como sede da Copa São Paulo e confirmarem o Grêmio na disputa pelo título.


Em resposta ao Portal, a FPF prometeu divulgar informações sobre a competição e as cidades que receberão o evento ainda na tarde desta terça-feira.
FONTE ROGÉRIO MATIVE - PORTAL PRUDENTINO  

 www.portalprudentino.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente