domingo, 28 de outubro de 2012

Grêmio-PP vai para cima e marca 3 a 1 contra o Palmeiras na Sub-17


Foto: Gabriela Correia/ iFronteira

Neste sábado (27), às 10h45, o time Sub-17 do Grêmio Prudente enfrentou em casa, no Estádio Municipal Caetano Peretti, o Sociedade Esportiva Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Quem levou a melhor foi o time prudentino, com 3 a 1.
No primeiro tempo, aos 12 minutos, o jogador do Grêmio, André fez o primeiro gol. No entanto, 12 minutos depois, Juninho do Palmeiras empatou, ficando 1 a 1.
Já no segundo tempo, o Grêmio saiu na frente e, aos oito segundos, Crisan marcou o segundo gol, deixando 2 a 1 para o time da casa.
Aos 26 minutos, o meia atacante Ramão, que cumpria suspensão automática e retornou nesse sábado ao campo, fez o último gol da partida, deixando 3 a 1 para o Sub-17 do Grêmio Prudente.
Agora, o Campeonato Paulista entra na fase do mata-mata, pelas quartas de final, onde oito times disputam entre si pelas vagas nas semifinais.
O jogo de volta contra o Sociedade Esportiva Palmeiras será no dia 3 de novembro, no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, às 10h30.
Durante o campeonato, o time prudentino somou 15 jogos ganhos, cinco empates e cinco derrotas. Nas 25 partidas, o Grêmio fez 74 gols e sofreu 27. O atacante André é o artilheiro, que marcou 21 vezes no placar.

Fonte: Gabriela Correia/ iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente