segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grêmio-PP vence o Santos por 3 a 1 e fica perto da classificação

Foto: Internet
Jogando em casa, no Estádio Municipal Caetano Peretti, a equipe sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp conquistou nesse final de semana uma vitória importante pela terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol. Com postura ofensiva e forte poder de marcação, os atletas surpreenderam os meninos do Santos Futebol Clube, vencendo por 3 a 1.
Os jogadores precisavam da vitória para continuar com chances de classificação e, sabendo disso, aos quatro minutos do primeiro tempo o zagueiro Augusto abriu o placar, ficando 1 a 0.
Mesmo com a vantagem, os donos da casa continuavam a pressionar os santistas e, aos 13 minutos, o meia Ramão fez o segundo gol.
No segundo tempo o Peixe resolveu encarar o time prudentino e, aos 10 minutos, os visitantes diminuíram o placar com o atacante Caio.
Com a marcação do primeiro gol e com algumas alterações, o time criou outras oportunidades para empatar e até virar o jogo, mas foram os prudentinos que fizeram o quarto gol da partida para sacramentar a vitória em 3 a 1.
O último gol foi novamente de Ramão. Ele driblou a zaga e o goleiro Gustavo e marcou para o time da casa. Na comemoração, o atleta tirou a camisa e foi expulso pelo arbitro Douglas Marques das Flores. Ele, que já somava um cartão amarelo, levou o segundo e em seguida o vermelho.
Com o resultado, o Grêmio Prudente/Semepp fecha com nove pontos ganhos e fica perto da classificação. 
O próximo jogo será contra o Audax no próximo sábado (20), às 10h45, no Centro de Treinamento Pão de Açúcar, em São Paulo.

Fonte: iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente