quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sub-17 do Grêmio Prudente recebe o Santos pelo Campeonato Paulista

O time Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp disputa nesta sexta-feira (12) uma partida decisiva pelo Campeonato Paulista de Futebol. Aos comandados do técnico Jerry Adriani, os atletas precisam vencer o Santos Futebol Clube, já que o duelo vale a segunda colocação no grupo 20.
As equipes estão empatadas, cada uma com seis pontos. Já o líder do grupo, o Tanabi, que está com três pontos à frente, recebe também nessa sexta-feira o Audax, lanterna do grupo, com apenas três pontos.  
Após os jogos, os dois melhores colocados de cada grupo passam à frente.
O treinador do time prudentino reconhece que sua equipe terá dificuldades, já que o adversário é forte, mas acredita na vitória. “Treinamos a semana inteira a parte tática, técnica e física. Sabemos que teremos pela frente uma forte equipe, mas vamos jogar em casa e temos que vencer para ficar bem perto da classificação, pois iríamos a nove pontos e deixaríamos o Santos com seis”, reforça Adriani. 
O jogo será disputado às 10h45 dessa sexta, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente, com entrada franca.

Fonte: iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente