quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Seleção para atletas Sub-15 do Gremio Prudente/Semepp termina com 120 atletas.


Juninho é o supervisor das seletivas 
jogadores em ação 
O jovem Maycon Pereira sonha em jogar no Corinthians 

Terminou na tarde  de ontem  quarta-feira, dia 30, no Estádio Municipal Caetano Peretti, a seletiva para a formação do time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp. Durante as quatro etapas realizadas e sob o olhar atento do técnico Jerry Adriani, cerca de 120 atletas  participaram dos testes.

O dia de hoje tanto de manhã quanto a tarde, teve mais participantes. De acordo com o Diretor de Base do Gremio Prudente e supervisor da seletiva, Octávio Setorini Júnior, o Juninho, a divulgação feita ontem fez com que melhorasse o números de atletas interessados. “Sem dúvida a grande divulgação feita ontem na mídia, contribuiu para que tivéssemos esse ótimo numero de atletas”, comentou.

Sobre o nível técnico da seletiva, Jerry disse que foi muito bom, mas orienta uma melhor monitoramento aos alunos que estão iniciando em nos mais diversos projetos sociais espalhados pela cidade. “Estou contente com o grande numero de atletas que estiveram aqui. Acredito que alguns que passaram por aqui tem condições de voltar na outra fase da seletiva. Pelo menos uns 10 atletas eu já selecionei. A verdade é que aqui em Presidente Prudente o que precisa é um maior acompanhamento aos alunos que estão iniciando em uma escolinha de futebol. Sei que a Semepp tem vários pólos de escolinhas espalhados pela cidade, e o ideal é esses alunos possam passar por um processo de monitoramento. Tenho certeza que quando chegar nessa época de formar as equipes, já haverá um grande números de atletas em condições para integrar as equipes de competições do Gremio Prudente, em parceria com a Semepp”, sugeriu Adriani.

Dentre os 120 alunos, quem passou pela seletiva foi o atleta Maycon Aparecido Pereira, de 13 anos. Morador na Vila Industrial, em Presidente Prudente,  ele é atacante e sonha com um futuro melhor. Torcedor  apaixonado do Corinthians, o jovem não esconde que seu ídolo é o craque Neymar, do Santos Futebol Clube. “Vim participar da seletiva, mas ainda não fui comunicado que estou selecionado ou não. Tenho um sonho de ser jogador profissional. Quem sabe um dia atuar no meu Corinthians, embora me espelho e sou admirador do Neymar, que pra mim é diferenciado. Espero ter agradado o professor Jerry e quem sabe vestir a camisa do Gremio Prudente em uma competição importante”, contou o atleta.

Após as quatro etapas realizadas, Juninho avisa que os atletas selecionados vão voltar a participar de outra etapa da seletiva. “Gostaria de deixar claro que os atletas selecionados ainda não estão garantidos para participar do grupo que irá disputar o Paulista. Agora eles voltam no dia 18 de fevereiro para participar da segunda etapa da seletiva. Queremos de fato dar chances ainda a outros atletas que não puderam participar dessa seletiva. Por isso, ainda haverá outras etapas”, informou o diretor do Gremio Prudente 

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente