sábado, 30 de março de 2013

Fora de casa, Grêmio empata com Santacruzense

Com dois meses de treinamentos físicos e técnicos, após a reapresentação da equipe no dia 28 de janeiro, o Grêmio Prudente disputou, ontem à tarde, sua terceira partida amistosa da temporada. E, desta vez, contra a Santacruzense, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O embate, que terminou em 1 a 1, serviu para o técnico Jorge Parraga realizar testes com o elenco que fará sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 27 de abril, ante o Tupã, no Alonso Carvalho Braga (Alonsão).

Mesmo atuando contra uma equipe com mais de 80 anos de tradição, o Grêmio Prudente soube se impor na partida e abriu o placar logo na primeira etapa com o zagueiro Petterson pegando o rebote de uma cobrança de escanteio. Com o placar a favor, a equipe gremista foi para cima da Locomotiva, como é chamado a Santacruzense, e sofreu o empate no segundo tempo. 

De acordo com Parraga, o grupo prudentino começa a demonstrar entrosamento e tem tudo para chegar na competição estadual jogando o “fino do futebol”. “Foi um grande treinamento, onde a equipe mostrou ousadia e soube se impor diante do adversário, que jogava dentro de casa”, frisa Parraga.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO imparcial.com.br 29/03/2013

Feed Grêmio Prudente