segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em dois jogos, Grêmio goleia e empata com Osvaldo Cruz em PP

Em rodada dupla pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, o Grêmio Prudente/Semepp recebeu o Osvaldo Cruz no Estádio Municipal Caetano Peretti e não perdeu, ontem de manhã. Os mais novos empataram em 1 a 1 e na outra categoria, goleada prudentina pelo placar de 4 a 1. O destaque ficou por conta do atacante gremista Thales, que balançou as redes duas vezes. Os jogos foram válidos pela terceira rodada da primeira fase do torneio – grupo 1.

Nas disputas de ontem, os clássicos regionais levaram cerca de 60 pessoas ao campo prudentino. No sub-15, o placar foi aberto com o atacante do Azulão, Paulo Hiroshi, após cobrança de pênalti aos 6 minutos do segundo tempo. 

Quatro minutos depois, Frank empatou para os mandantes. Com o resultado, o Grêmio somou seu primeiro ponto na competição, em dois jogos, e o Azulão empatou a terceira seguida.

Começaram a partida pelo lado gremista os atletas Gean, Bruno, Ortiz, Neto, Sminka, Geovanne, Jorginho, João Vinícius, Frank, Alan e Jean. Já do lado osvaldocruzense iniciaram o duelo Vitor, Marcos, Vinícius, Garuti, Ga, Higor, Felipe, Daniel, Tiago, Ronaldo e Paulo Hiroshi.

Fonte: João Paulo Tilio-DA REDAÇÃO 21/04/2013 www.imparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente