sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fora de casa, Grêmio encara 4º amistoso contra Ilha Solteira

Em seu último treinamento antes da partida amistosa de hoje diante da Associação Esportiva Ilha Solteira, no Estádio Frei Arnaldo Castilho, às 15h, o elenco principal do Grêmio Prudente realizou ontem à tarde, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, um intenso trabalho tático sob o comando do treinador Jorge Parraga e do preparador físico Leonardo da Silva Iparraguirre. Ambas afirmam que o grupo está preparado para seu quarto confronto amistoso da temporada.

As novidades no time, que embarca para Ilha Solteira às 11h30, ficam por conta do lateral Guilherme Teles e do meia-atacante Gabriel, que assumem as vagas de Maycon, e de Alexandre, titulares no último amistoso contra a Santacruzense – realizado em 28 de março, em Santa Cruz do Rio Pardo, e que terminou em 1 a 1.

Com as mudanças, o Grêmio vai a campo com Ari no gol; os laterais Guilherme Teles e Renato Albas; os zagueiros Petterson e Renan; os volantes João Neres, Igor Barbosa e Evandro; os meia-atacantes Cilmar e Gabriel; e o atacante Ângelo. Para suplentes, foram convocados ainda os jogadores Pablo, Caíque, Gelson, Roberto, Toni, Pedro Henrique e Alexandre Moraes.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO do www.imparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente