quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por melhor retrospecto, Grêmio Prudente investe em experiência

A campanha do Grêmio Prudente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2012 parou na primeira fase. Agora, em 2013, para melhorar o desempenho na competição, o clube apostou na manutenção do treinador Jorge Parraga.

O presidente do clube, Breno Casari, falou sobre a montagem do elenco até aqui. “A intenção é utilizar alguns jogadores que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trouxemos também quatro atletas para setores que formam a espinha dorsal do time, como o gol e a zaga, vagas que exigem um pouco mais de experiência do atleta”, disse.

Breno revelou que o Grêmio Barueri ainda está em negociação com outros jogadores. “Ainda vamos trazer em torno de cinco jogadores, porém estamos esperando o término da Série A3 para negociar. A prioridade é trazer atletas que estão em atividade”, explicou.

Para o dirigente, o maior trunfo do Grêmio Prudente é a permanência do técnico Jorge Parraga. “A manutenção do treinador no comando da equipe é fundamental. O Parraga teve diversas passagens por outros clubes que disputam a Segunda Divisão e ele transmite essa experiência ao grupo”, argumentou. “Desde o ano passado, o time amadureceu muito e a gente nota uma motivação diferente nos jogadores”, explicou. 

A estreia do Grêmio Prudente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista será contra o Tupã, fora de casa, no dia 27 de abril, às 18h30 , no estádio Alonso Carvalho Braga.

Publicado em 03 de abril de 2013 às 16h54 em www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente