quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chuvas impedem trabalho gremista no Prudentão

Foto: Jornal O Imparcial
O elenco principal do Grêmio Prudente segue em preparação para o confronto diante do Tupã, que será próximo dia 27, às 18h30, no Estádio Alonso Carvalho Braga (Alonsão), pela abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No entanto, por conta da chuva intensa que caiu em Presidente Prudente durante os últimos dias, a comissão técnica não pôde desenvolver o trabalho de adaptação da equipe ao gramado do Estádio Paulo Constantino (Prudentão), marcado para a tarde de ontem. Para substituir, um treinamento físico foi realizado no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest.

De acordo com o preparador físico Leonardo da Silva Iparraguirre, no período da manhã, os jogadores encararam um circuito funcional que exigiu força, equilíbrio e velocidade, desenvolvido no Ginásio de Esportes do complexo. Já à tarde, os trabalhos foram realizados na academia de musculação, destinados principalmente a capacidade física dos atletas.

“Os jogadores passaram pelo teste, onde procuramos estimulá-los fisicamente. O elenco demonstrou estar em um nível elevado, agora é focar na parte tática. Com os amistosos que teremos, poderemos dosar essas questões e dar ênfase justamente ao setor tático”, relata Iparraguirre.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO- Jornal O Imparcial

Feed Grêmio Prudente