quarta-feira, 8 de maio de 2013

Antes do dérbi, treinadores priorizam treinos com bola

Enquanto aguardam pelo clássico entre Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) e Grêmio Prudente, neste sábado, às 17h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), os técnicos Arthur Vinícius Marcelo e Jorge Parraga, respectivamente, priorizam os treinamentos com bola e podem contar com reforços para compor os elencos na partida, que é válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – grupo 2.

Com a possibilidade de escalar os atacantes Ângelo, que vem de lesão, e Júlio Cezar, recém-contratado junto ao Palmeiras/B, equipe que disputou a Série A-3 em 2013 e foi extinta após ser rebaixada para a Segunda Divisão, Parraga afirma não ter time, nem sistema tático definido para o dérbi.

Conforme o técnico, que na tarde de ontem comandou um treinamento focado na posse de bola e na parte tática ofensiva, no Prudentão, a partida contra o Tricolor da Vila Industrial é a oportunidade que a equipe tem de dar sequencia ao trabalho que vem sendo feito. “Conquistamos duas vitórias em dois jogos, mas ainda não ganhamos nada. Temos que seguir com o planejamento em busca do acesso à Série A-3, sem se empolgar e mantendo sempre os ‘pés no chão’, sempre com muito respeito ao nosso adversário”, pontua Parraga.

Fonte: Jean Ramalho-DA REDAÇÃO- Jornal O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente