segunda-feira, 6 de maio de 2013

Técnico do Grêmio Prudente comemora bom início na competição

A campanha do Grêmio Prudente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista começou bem. O time estreou com vitória fora de casa sobre o Tupã, e, no último final de semana, dessa vez como anfitrião, venceu o Assisense por 3 a 1, pela segunda rodada da competição.

O técnico do Grêmio Prudente, Jorge Parraga, comemorou o bom início de campeonato da equipe. “Estamos indo bem porque nos preparamos para isso, e está dando tudo certo. Mas ainda tem muita coisa para acontecer. É importante que agora o time continue com a mesma seriedade”, disse.

Parraga analisou a partida da última rodada. “O Assisense valorizou muito a nossa vitória. O time deles é bom e se defendeu bem durante a partida procurando se aproveitar dos contra-ataques”, explicou.

Apesar dos elogios ao adversário, Parraga destacou a atuação dos seus comandados. “Acredito que o placar tenha sido justo, porque procuramos atacar mais. O primeiro tempo foi equilibrado, mas na segunda etapa entramos melhor, tanto que foi nela que marcamos os três gols”, contou o treinador.

O Grêmio Prudente enfrenta o Presidente Prudente neste sábado, às 17h, no estádio Paulo Constantino, o Prudentão, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente