sexta-feira, 10 de maio de 2013

Grêmio tem a preferência da torcida prudentina

Às vésperas do primeiro clássico entre Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) e Grêmio Prudente, desde que o clube gremista assumiu o lugar do Oeste Paulista Esporte Clube (Opec), no segundo semestre de 2011, a torcida prudentina se mostra ansiosa e ao mesmo tempo confiante no acesso dos clubes à Série A-3 do Paulista. 

A partida é válida pela terceira rodada do grupo 2 da Segunda Divisão, onde o Grêmio mantém a liderança isolada com 6 pontos em duas vitórias e o PPFC figura na penúltima colocação sem nenhum.


De licença junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), desde 2010, o Tricolor da Vila Industrial retornou a competição estadual neste ano e estreou com derrota na primeira rodada, fora de casa, ante o Assisense por 1 a 0, resultado que pode ter influenciado na opinião da torcida da cidade, que em sua maioria, aposta em vitória da equipe comandada pelo técnico Jorge Parraga.

O sindicalista Anélio Zamberlan, de 65 anos, diz que estará no Prudentão, amanhã, e acredita na vitória do Grêmio Prudente por 2 a 0, mas não poupa críticas as diretorias, como também aos empresários do município que, segundo ele, deveriam valorizar mais os clubes. “Acredito que os times devem investir mais nos talentos da nossa cidade, assim como as empresas devem apoiá-los. Temos muitos jogadores bons aqui, e já que os clubes são daqui, não vejo motivos para não se valorizar o fruto de nossa terra”, frisa.

Fonte: Jean Ramalho-DA REPORTAGEM LOCAL - www.imparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente