quinta-feira, 2 de maio de 2013

Técnico do Assisense comemora vitória e espera evolução por acesso


(30/ABRIL) O Assisense conseguiu estrear com o pé direito na Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013. O time de Assis recebeu o Presidente Prudente e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo 02 com três pontos, empatada com o Grêmio Prudente.

O técnico Ademílson Venâncio analisou a partida e comemorou o resultado positivo. “Tomamos sufoco no começo, mas quando nos acalmamos criamos varias situações, pedimos tranquilidade para os atletas que o gol sairia a qualquer momento e foi o que aconteceu. Tivemos condições de administrar o resultado e por ser estreia e pelo tempo de trabalho foi um ótimo resultado. Não ganhávamos na estreia desde 2006 e a vitória foi importante para todos”.

Ademílson aproveitou para exaltar sua equipe mas afirmou que o time tem que evoluir bastante para buscar o acesso. “Acredito que o pessoal assimilou muito bem o nosso sistema de jogo. A tendência é com o decorrer dos treinamentos e tempo de convivência é de melhorar. Tivemos uma boa vitória, mas temos que evoluir cada vez mais para buscar o acesso”, completou.

O Assisense volta a campo nesta sexta diante do Grêmio Prudente, às 19h30 no estádio Prudentão. Confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 


fonte: fotebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente