domingo, 9 de junho de 2013

Grêmio Prudente empata com Assisense fora de casa pelo Paulista



  • Equipes do Grêmio Prudente e Assisense pouco antes de começar a disputa, que resultou em um empate (Foto: Cid Jr/ Cedida)
Foto: (Cid Jr/cedida)iFronteira.com
Em partida bastante movimentada, com muitas faltas marcadas e com alguns desentendimentos em campo, o Grêmio Prudente empatou em 2 a 2 com o Assisense na manhã deste domingo (9), no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, pela segunda divisão do Campeonato Paulista.
Já nos primeiros dez minutos do primeiro tempo, o jogador Marcão, do Assisense, marcou um gol, abrindo o placar no Estádio Antônio Viana da Silva, que recebeu apenas 510 pessoas para assistir ao jogo nesta manhã.
Nos 24 minutos, o Grêmio correu atrás e depois de uma cobrança de escanteio, Peterson marcou o primeiro da equipe prudentina em um rebote, depois de duas tentativas de chutes a gol.
No finalzinho do primeiro tempo, aos 38 minutos, Diego fez o segundo para o time de Assis em uma jogada de cabeça bem no canto do gol, logo depois de uma defesa do goleiro do Grêmio.
Somente por volta dos 20 minutos do segundo tempo, o jogador Ângelo, da equipe prudentina, empatou a partida. Depois de uma bate-rebate dos jogadores do Assisense, Ângelo conseguiu a posse de bola e bateu para o gol e marcou o segundo e último do Grêmio.
A próxima disputa do Grêmio Prudente será realizada no dia 5 de julho, contra o Presidente Prudente Futebol Clube, no Estádio Prudentão, a partir das 19h30.
Fonte: iFronteira.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente