segunda-feira, 17 de junho de 2013

Grêmio Prudente usa recesso para reorganizar elenco

Líder do grupo com 11 pontos, obtidos em três vitórias, dois empates e uma derrota, o elenco comandado pelo técnico Jorge Parraga recebeu folga após o empate de 2 a 2 no último domingo ante o Assisense, na casa do adversário. Com a ausência certa do atacante Rafael Américo, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, rompido na partida contra o Osvaldo Cruz, e deve desfalcar a equipe de 6 a 8 meses, a diretoria tenta viabilizar a vinda de um centroavante para substituí-lo, assim como um meia-esquerda para assumir a camisa 10 e a armação das jogadas do time.
Conforme o presidente Breno Luis Erbella Casari, o responsável pela sondagem dos atletas disponíveis no mercado para assumir as vagas tem sido Parraga, e afirma não ter nomes concretos para revelar. Segundo ele, apenas na próxima semana, quando o grupo retornar aos treinos na segunda-feira (dia 17), se reunirá com a comissão técnica para discutir o planejamento para a sequência do campeonato. Nome constantemente ventilado pelos lados do clube durante nas últimas semanas, o meia Douglas, ex-Batatais, não vem mais, pois teria assinado contrato com outra equipe.
Para a continuidade do clube no estadual, o presidente esconde a possibilidade de dispensa de jogadores do elenco atual e reforça: “se houverem mudanças eles ocorrerão apenas na próxima semana, após a reapresentação do elenco”. “Não considero que tivemos uma queda, mas acredito que as outras equipes se reforçaram e se encaixaram. Tivemos alguns problemas com lesões e cartões nos últimos jogos e isso nos prejudicou. Mas tivemos um início bom e conseguimos nos manter na liderança. Agora na próxima semana vamos nos reunir e analisar a continuidade do campeonato”, relata Casari.

Fonte: marcoschicale.blogspot.com.br

Feed Grêmio Prudente