quinta-feira, 27 de junho de 2013

Antes do dérbi, Grêmio e PPFC ganham reforços

Com entorse no tornozelo, Ênio Júnior passa por ressonância, hoje

Próximos adversários dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na volta dos clubes após a paralisação para a Copa das Confederações, dia 5 de julho, às 19h30, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), Grêmio Prudente e Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) aproveitam os últimos instantes de folga para intensificar os treinamentos, reforçar os elencos e recuperar os atletas lesionados.

Na equipe comandada pelo técnico Jorge Parraga, as principais novidades ficam por conta de dois atletas recém-chegados do futebol brasiliense. Por sua vez, o presidente do Tricolor da Vila Industrial, Roque Nanci Grosso, comemora a volta de três jogadores recuperados de lesões.
De volta aos trabalhos desde o dia 17 deste mês, depois de passar pouco mais de uma semana de folga, após o empate por 2 a 2 ante o Assisense, na casa do adversário, no dia 9, o Grêmio Prudente teve uma semana intensa de treinamentos, que envolveram treinos físicos, técnicos e táticos no Centro de Formação de Atletas (CFA) Flávio Araújo, no Jardim Everest, e no campo de grama sintética do Parque do Povo, além de um trabalho recreativo na piscina do Sesc Thermas, dia 19.
Com o desfalque de 6 a 8 meses do atacante Rafael Américo, artilheiro do time na competição com três gols, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito rompido no empate sem gols com o Osvaldo Cruz, e do zagueiro João Neres, com uma lesão na parte anterior da coxa, o grupo gremista sofreu mais uma baixa na última semana. Durante o treino de sexta-feira entre o profissional e a categoria sub-20, no CFA Flávio Araújo, o meia-atacante Ênio Júnior sofreu entorse no tornozelo e deve passar por uma ressonância magnética ainda hoje para detectar a gravidade da lesão.
 Fonte - Jean Ramalho - Jornal O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente