sábado, 29 de junho de 2013

Grêmio-PP contrata dois jogadores; trio é dispensado


Durante a pausa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão devido a Copa das Confederações, o Grêmio Prudente realiza mudanças no elenco. Nesta semana, o clube dispensou três atletas. Em contrapartida, contratou dois jogadores para a sequência do certame, que será reiniciado com o dérbi contra o Presidente Prudente FC no dia 5 de julho.

Os três atletas dispensados foram: o lateral esquerdo Osmar Júnior, o meia Matheus, além do volante Patrick. "Após o retorno de treinamentos, tivemos uma reunião com a comissão técnica sobre contratações e dispensas. É uma decisão do treinador. Geralmente eles não corresponderam aquilo que o [Jorge] Parraga esperava", diz o presidente do clube, Breno Casari.

"O futebol não está fácil. Dispensamos três e contratamos apenas dois. Pode ser que a gente consiga trazer mais algum atleta, mas vai depender muito da avaliação do Parraga", sinaliza.

Nesta semana, foram apresentados dois reforços. Chegaram ao time o meia Paulo André e o atacante Juninho. "Vai ser um aprendizado grande, uma experiência nova para minha carreira. Espero fazer um bom trabalho e ajudar o Grêmio a conquistar o acesso para à Série A-3", fala Juninho.

O atacante é elogiado pelo comandante gremista. "O Juninho teve base na Ponte, São Paulo, passou pelo Figueirense. Ele joga de atacante, sendo um bom reforço. O Paulo André é mais novo, mas tem experiência. Espero que eles possam produzir", avalia o técnico Jorge Parraga. (Colaborou Cid Júnior/Rádio Comercial AM)
Fonte: www.portalprudentino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente