segunda-feira, 1 de julho de 2013

Grêmio Prudente treina visando clássico regional

O técnico do Grêmio, Jorge Parraga, não esconde o desconforto com os últimos resultados e, por isso, planeja trabalhar com bastante intensidade nesta semana na preparação para o dérbi. Os atletas fizeram um treinamento físico na manhã desta segunda-feira (1º) e, ao longo da semana, Parraga pretende pegar pesado no trabalho técnico com bola.
“Respeitamos todos os adversários, queremos manter a liderança e nada melhor do que voltarmos a ganhar no dérbi”, afirma o treinador.
Parraga salienta que o foco e a motivação são características que estão mantidas no elenco e acredita que a equipe precisa ter calma e tranquilidade para retomar o caminho das vitórias.
“Precisamos trabalhar firme e aprimorar a atuação. O campeonato é difícil, os adversários se reestruturaram e o grupo está bastante equilibrado. Temos de estar atentos”, enfatiza.
Parraga ressalta a rivalidade “sadia” do dérbi e o clima que toma conta dos amantes do futebol na cidade com o jogo. Além de voltar a vencer, o treinador deseja que o Grêmio consiga fazer uma grande partida, com bom nível técnico.
Fonte: iFronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente