quarta-feira, 31 de julho de 2013

Buscando reabilitação, Grêmio Prudente e Araçatuba se enfrentam

O Grêmio Prudente recebe o Araçatuba nesta quarta-feira (31), às 20h, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, pela segunda rodada do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ambos os clubes foram derrotados na primeira rodada: o Grêmio Prudente perdeu fora de casa por 4 a 1 para a Inter de Bebedouro, enquanto o Araçatuba enfrentou o Paulistinha em casa e saiu derrotado por 1 a 0.

O técnico do Grêmio Prudente, Parraga, mostrou insatisfação com sua equipe após o revés na estreia. “O time foi muito mal, não gostei de nada. Perdemos por 4 a 1, não dá para falar muita coisa. Como não há tempo para treinar, trabalhei o lado psicológico dos jogadores”, declarou.

Parraga espera um grande jogo, uma vez que as duas equipes precisam vencer para se reabilitar na competição. “Será uma grande partida, muito tática e estudada. O adversário é muito qualificado e bem arrumado pelo técnico China, campeão da Segunda Divisão em 2012. Temos que ter muito respeito, mesmo eles vindo de três derrotas seguidas”, afirmou.

Após o gol sofrido no fim da partida contra o Paulistinha, o técnico do Araçatuba, China, pediu calma à equipe. “A gente tem que ir com calma, pois na verdade o certo é agir com a razão e não com o coração. Ainda temos 15 pontos para disputar e com sete ou oito você se classifica, não em primeiro, mas classifica. Temos que jogar bem e ir passo a passo”, explicou.

Para o embate, China conta com o retorno do lateral direito André Cunha, com a possível estreia do centroavante Stanley, que passou pelo América (RN), além de não possuir nenhum desfalque. O treinador deve iniciar com a mesma base do último confronto.

Ficha técnica - 

Grêmio Prudente: Ari; Rafael, Guilherme, Petterson e Marcio; Jordi, Evandro, Paulinho e  Renato; Ângelo e Frizzi.
Técnico: Jorge Parraga.

Araçatuba: Fernando; André Cunha, Claudemir, Stevys e Bruno; Domingos Junior, Milton, Gabriel e Eliel; Hedvan e Leandro Alves (Stanley).
Técnico: China.

Árbitro: Jorge Torres;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Ricardo Busette;
Quarto árbitro: Luis Fabio Abel de Almeida;

Local: Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente;
Data: Quarta-feira, dia 31, às 20h.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente