terça-feira, 16 de julho de 2013

Líder, técnico do Grêmio Prudente estuda possíveis adversários

O Grêmio Prudente não jogou no último final de semana e o técnico Parraga aproveitou a folga na oitava rodada do Grupo 02 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para acompanhar os jogos de seus possíveis futuros adversários.
“Assisti a partida entre Paulistinha e XV de Jaú. O Paulistinha é um bom clube, muito bem arrumado. Não é a toa que está em primeiro lugar do Grupo 04 com 23 pontos. Se o enfrentarmos na próxima fase, com certeza teremos muitas dificuldades, o time deles é muito arrumado”, declarou.
O comandante aproveitou o confronto entre o líder do Grupo 01, o Araçatuba com o vice-líder, o Fernandópolis, para analisar duas equipes que podem estar no grupo do Prudente na Segunda Fase. “São dois rivais muito bons também. O embate foi bem equilibrado, muito disputado, ponderou.
O Grêmio Prudente é líder do Grupo 02 com 14 pontos conquistados em sete rodadas. Já classificado para a próxima fase, a equipe visita o Osvaldo Cruz no próximo domingo (21), às 10h, no Estádio Breno Ribeiro do Val.

Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente