sábado, 20 de julho de 2013

Osvaldo Cruz tenta vaga contra o já classificado Grêmio Prudente

Pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente jogam neste domingo, às 10h, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. Ambos do Grupo 02, o time visitante, líder, entra em campo com a vaga da segunda etapa garantida, ao contrário dos mandantes, que estão em terceiro lugar, buscando a classificação.

O mais importante para o Osvaldo Cruz neste jogo será a presença do técnico Carlos Espinoza e dos atletas Tiago, Fernando e David Willian. Todos estavam na pauta do TJD e tiveram seus julgamentos adiados, podendo, portanto, participar desta partida decisiva. “Temos que definir em casa. Um empate nos classifica. Estamos conversando bastante e estamos preparados”, declarou Espinoza.

Se três atletas retornam e ficam a disposição do comandante, dois titulares desfalcarão o time. Gabriel, Douglas estão lesionados, assim como o reserva Joterson. Os substitutos dos dois primeiros são David Willian e Fernando, respectivamente.

No Grêmio Prudente, o técnico Parraga não deu folga para seus jogadores, apesar da classificação antecipada. “Vamos atuar com o time titular. Quero a vitória para terminar em primeiro lugar, acredito que é importante para termos uma tabela mais fácil na Segunda Fase”, ponderou.

O comandante acredita que a partida deverá ser muito disputada, já que a equipe adversária precisa ganhar para avançar na competição. “Espero um grande jogo, por isso trabalhamos todos os fundamentos nesta semana”, completou.


Ficha Técnica

Osvaldo Cruz: Ariel; Jorge Lopes, Miranda, David Willian e Michael; Leandro, David, Thiago e Ricardinho; Dagoberto e Fernando.
Técnico: Carlos Espinoza.

Grêmio Prudente: Ari; João Neres, Marcio, Guilherme, Renato; Jordi, Evandro, Wagner e Paulo André; Ângelo e Frizzi
Técnico: Jorge Parraga

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: João Guilherme Lopes e Márcio Dias dos Santos
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Salviano da Silva
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, Osvaldo Cruz
Data: Domingo, 21, às 10h



fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente