sábado, 20 de julho de 2013

Líder, Grêmio-PP encara o Azulão na etapa final do campeonato

Às vésperas da disputa do Grêmio Prudente contra o Osvaldo Cruz, o time prudentino se prepara para a etapa final da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe, que se mantém na liderança do Grupo 2, contará com o retorno de três jogadores para o jogo desse domingo (21) contra o ‘Azulão’, na casa do adversário.

Quem levar a melhor garante vaga para a segunda fase
 do Campeonato Paulista
 (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
Segundo o técnico Jorge Parraga, a equipe contará com Guilherme e Márcio, que estavam suspensos, e João Neri, que estava lesionado. “Fora a volta desses jogadores, continuamos com o ritmo de treinamento que iniciamos, pois tem dado resultado. Mas conforme estamos chegando perto da disputa, o ritmo diminui um pouco”, ressalta.

Desde quarta-feira (17), a equipe técnica tem aplicado um treino mais recreativo, com bola parada. “Tudo foi feito, o trabalho foi intenso e agora vamos dar uma segurada”, explicou.

Já o Azulão, que venceu por 1 a 0 o Presidente Prudente Futebol Clube no último sábado (13), saltou do quarto para o terceiro lugar no Grupo 2, com 11 pontos ganhos em sete jogos disputados, atrás do líder Grêmio Prudente, que tem 14 pontos em sete jogos. Ele precisa de pelo menos um empate para seguir na competição.

O jogo será nesse domingo contra o Osvaldo Cruz, na casa do adversário, no estádio Breno Ribeiro do Val, às 10h. 

O Tupã, que joga contra o PPFC em casa, precisa vencer. Já o Assisense fica de fora de rodada e precisa torcer contra o Osvaldo Cruz e o Tupã.

fonte: ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente