quinta-feira, 25 de julho de 2013

Técnico do Grêmio Prudente busca reforços para segunda fase

O Grêmio Prudente somou 17 pontos em oito jogos na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe, que marcou 15 gols e sofreu apenas seis, conquistou a liderança do Grupo 02 com duas rodadas de antecedência.

Apesar da boa campanha, o técnico Parraga segue buscando reforços para o time. “Gostaria de trazer mais um atacante e outro meia. Fizemos uma boa campanha até agora, evoluímos muito, mas precisamos melhorar ainda mais, já que estamos numa chave muito complicada”, declarou.

O clube está no Grupo 10 junto do Paulistinha, líder do Grupo 04, Araçatuba, terceiro colocado do Grupo 01, e Inter de Bebedouro, que terminou no terceiro lugar do Grupo 03. “Serão confrontos muito difíceis. O Araçatuba será um clássico da região e os outros adversários serão viagens mais distantes, mas nada que interfira no nosso rendimento”, concluiu.

A próxima partida do Grêmio Prudente será neste domingo (28), às 10h, contra a Inter de Bebedouro, fora de casa, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

fonte: futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente