quinta-feira, 25 de julho de 2013

Grêmio Prudente só voltará a jogar em casa no dia 31 de julho

O Grêmio Prudente só voltará a jogar em sua casa, o Estádio Prudentão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no próximo dia 31, uma quarta-feira, às 20h, contra a Associação Esportiva Araçatuba. A última partida do Grêmio no Prudentão foi a goleada por 5 a 1 conquistada no dérbi contra o Presidente Prudente Futebol Clube, no dia 5 de julho, pela primeira fase da competição.

Na primeira fase da Segundona deste ano, o Grêmio
obteve em jogos como mandante, no Estádio
Prudentão, duas vitórias, um empate e uma
derrota
(Foto: Arquivo ifronteira.com)
A partida contra o time de Araçatuba valerá pela segunda rodada da segunda fase da competição. Isso porque a estreia do Grêmio nesta nova etapa ocorrerá fora de casa, já no próximo domingo (28), às 10h, contra a Associação Atlética Internacional, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

De acordo com a tabela elaborada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), os seis jogos do Grêmio na segunda fase ocorrerão em quartas-feiras à noite e em domingos pela manhã.

No encerramento do primeiro turno da segunda fase, o Grêmio também jogará no Prudentão no dia 4 de agosto, um domingo, às 10h, contra o Clube Atlético Paulistinha, de São Carlos.

Já pelo segundo turno, o Grêmio voltará a enfrentar o Paulistinha no dia 11 de agosto, às 10h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Também fora de casa, o time do técnico Jorge Parraga viajará a Araçatuba para pegar a equipe local, no Estádio Adhemar de Barros, no dia 14 de agosto, às 20h.

O elenco gremista encerrará sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista em casa, no dia 18 de agosto, quando receberá no Prudentão a Inter de Bebedouro, às 10h.

O Grêmio Prudente integra o Grupo 10, do qual também fazem parte o Clube Atlético Paulistinha, a Associação Esportiva Araçatuba e a Associação Atlética Internacional.

Os 24 times classificados para a segunda fase foram divididos em seis grupos com quatro equipes cada um. Os times jogarão entre si, dentro de cada grupo, em turno e returno. Estarão classificados para a terceira fase os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores terceiros colocados, independentemente da chave a que pertençam. Serão considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta etapa. A terceira fase terá 16 clubes.

Na primeira fase, nos quatro jogos que disputou como mandante no Prudentão, o Grêmio obteve duas vitórias, um empate e uma derrota. Já como visitante, o desempenho do time, que não perdeu fora de casa, foi melhor, com três vitórias e um empate. Mas uma destas vitórias “fora de casa” também foi conquistada no Prudentão, por 2 a 0, no dérbi que teve como mandante o Presidente Prudente Futebol Clube.


fonte:Gelson Netto ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente