quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Conselho Técnico define as diretrizes para disputa da segunda divisão

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico que definiu diretrizes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012. Estiveram presentes Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, vice-presidente, Cel. Isidro Suita Martinez, vice-presidente do departamento de competições, Rogério Langanke Caboclo, vice-presidente do departamento de finanças, Cel. Marcos Cabral Marinho de Moura, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, além de presidentes e representantes de clubes que pretendem disputar o torneio.


Ficou decidido que a competição deverá manter uma fórmula semelhante à utilizada em 2011, com grupos regionalizados de, preferencialmente, oito clubes. O torneio tem início previsto para o dia 05 de maio.

Os clubes postulantes a uma vaga na competição deverão apresentar laudos e comprovantes de capacidade de estádio, de pelo menos cinco mil pessoas, até o dia 24 de fevereiro e a partir daí serão definidos os participantes e será elaborada a tabela.

Decididos os participantes, cada clube terá até o dia 25 de abril para inscrever seus atletas para a partida de estreia. Ficou decidido que será mantida a regra de apenas três jogadores acima de 23 anos relacionados por partida.

A fórmula de acesso será similar a da última edição, subindo para o Campeonato Paulista da Série A3 os quatro melhores clubes da competição.

O time do Gremio Prudente estará participando do Campeonato da Segunda Divisão. A competição terá início no  dia 05 de maio.  A equipe Prudentina ainda não conhece seus adversários, mas confirnou que mandarrá as partidas aos domingos, às 10h00, no Prudentão. Esteve no arbitral representando o Gremio Prudente, o presidente do clube Breno Casani Netto.
 
 
Fonte: marcoschicale.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente