quarta-feira, 28 de março de 2012

Conheça uma das opções para zaga prudentina

Vieira, zagueiro do Grêmio Prudente
Foto: Daniel Alcazar
Vieira, zagueiro do Grêmio Prudente
Após conhecermos os três arqueiros prudentinos, Wellington, Diego Carioca e Bruno Uchoa, vamos dar início a um novo setor dentro de campo. Conheceremos os atletas que compõem a zaga do Grêmio Prudente.
Dando início ao novo setor o nome escolhido foi Wallace Santiago Vieira Machado, conhecido no futebol profissional como Vieira.
O zagueiro da equipe gremista nasceu em 29 de agosto de 1989 na cidade de Presidente Prudente. Aos 22 anos, o prudentino tem 1,93 e sonha com o acesso para a série A3 e não deixa de pensar no título para que a cidade onde nasceu possa ficar no topo do campeonato.
Com pouca idade, o atleta mostra experiência ao apresentar seu currículo. Em 2009 jogou no Jaboticabal FC. Já em 2010 defendeu o Presidente Prudente e o CAC Clube Atlético Cambe no Paraná. No ano seguinte vestiu as cores do Rio Verde Esporte Clube no Mato Grosso do Sul e Palmeirinha de Porto Ferreira.
Com altura e passadas largas, Vieira conquistou a confiança do técnico Jorge Saran e aparece nas primeiras partidas da pré-temporada como titular da equipe.
O jovem prudentino sonha em chegar a um time grande e fazer história dentro do futebol.

 Colaboração: Aparecido Jr. colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente