quinta-feira, 29 de março de 2012

Zagueiro Vinicius do Grêmio Prudente

Com a colaboração do jornalista Cid Jr*, editor da coluna Bate Bola do Grupo Notícia.

Foto: Daniel Alcazar
Zagueiro Vinicius
Olá, meu leitor. Você vai conhecer mais um zagueiro que compõe o elenco gremista.

Após conhecermos Vieira, um dos titulares de Saran, é vez de conhecermos Vinicius, zagueiro que pintou após o início da temporada e aos poucos conquistou seu espaço na equipe. Atualmente Vinicius forma ao lado de Vieira a dupla titular do Grêmio Prudente.

O jovem zagueiro Vinicius Tessaro Schettino, nascido em 01 de agosto de 1989, chegou ao time prudentino após o início da pré-temporada.

Nascido em Castelo, no Espírito Santo, o jogador de 1,90m mostra qualidade nos treinamentos e firmeza nos jogos amistosos realizados até o momento.

Vinicius passou por equipes expressivas do futebol paulista como o Grêmio Catanduvense, que disputa a primeira divisão, e o Monte Azul, que também já fez parte da elite do futebol estadual.

O zagueiro, com um pequeno problema na coxa, desfalcou a equipe no último jogo treino diante de um combinado de Epitácio, porém tudo leva a crer que nos próximos dias Vinicius já possa estar a disposição do técnico Jorge Saran.

Além de defender bem, o beque arrisca alguns lances no ataque. Não é à toa que na pré-temporada já tem alguns gols anotados nos amistosos.

Esse foi mais um atleta que compõe o elenco prudentino, que conta agora com 25 nomes.

Até a estreia da temporada a diretoria pensa em ter um elenco com no mínimo 28 atletas e por isso alguns nomes como Douglas, zagueiro do Catanduvense; Tairone, zagueiro do Santo André; Manginha, lateral direito do Sertãozinho; Billi, lateral esquerdo do Monte Azul; Rafael Moreno, atacante do Londrina; Bruno, lateral direito que esteve na Suécia por dois anos; e Rodriguinho, que era do futebol carioca, estão sendo especulados.


 * Cid Jr. é colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente