terça-feira, 27 de março de 2012

Grêmio Prudente vence um combinado de Presidente Epitácio

Equipe do Grêmio perfilada para foto oficial
Foto: Daniel Alcazar
Equipe do Grêmio perfilada para foto oficial
Nessa segunda-feira (27), a equipe do Grêmio Prudente entrou em campo para enfrentar um combinado de Presidente Epitácio fora de casa e se deu bem: venceu por 3 a 1.
No Estádio Municipal O Pirangueiro, a equipe do técnico Jorge Saran enfrentou o time da A.A. Vila Martins, campeã amadora da cidade, que contou com alguns reforços.
Saran levou a campo uma formação de 3-5-2 com:
1- Wellington
2- Lucas Pirulito
3- Marcelo
4- Vieira
5- Lucas Pereira
6- Augusto
7- Marquinhos
8- Beno
9- Marcelinho
10- Romário
11- Rafael Akai

O banco estava composto por:
12- Diego
13- Guilherme Telles
14- Ticão
15- Yuri
16- Raul Muller
17- Vinicius Paulista
18- Roger
19- Izac

O jogo foi distribuído em dois tempos de 45 minutos. A equipe do Grêmio começou  abrindo o placar logo aos 13 minutos com o meia Beno que, em um lance de oportunismo e cochilo da defesa, fez Grêmio 1 a 0.
Depois disso o primeiro tempo esquentou, mas infelizmente não foi em termos de futebol. Os atletas da equipe adversária insistiam em faltas violentas. A arbitragem, omissa, não tomava atitude alguma.
As faltas, inclusive, foram tema de discussão do técnico Jorge Saran e seu oponente. Vendo que os ânimos estavam acirrados, o diretor de futebol Pedro Alcazar Neto conversou com o treinador adversário, que pouco fez para que seus atletas diminuíssem o ímpeto violento apresentado.
Mesmo diante desta situação, a comissão técnica e a diretoria gremista decidiram continuar com a partida.
O intervalo serviu para acalmar os ânimos.
Além de jogar contra uma equipe que batia o tempo todo, o time prudentino sofreu com o gramado do estádio O Pirangueiro.
Diante dessas dificuldades o time foi valente, mas sofreu um gol logo no início da segunda etapa, com pouco menos de três minutos.
Sem desanimar, o time foi pra cima e voltou a ficar na frente do placar aos 20 minutos da segunda etapa com um “pombo sem asa” de Beno.
Com vantagem o Grêmio soube jogar a partida. Administrou na hora que precisava e atacou quando necessário, tanto é que aos 38 minutos Augusto deu números finais ao placar.
Grêmio Prudente 3 a 1 A.A Vila Martins
Vale lembrar que o Grêmio Prudente não pode contar com cinco atletas lesionados: Caíque, com problema no joelho; Nique, no tornozelo; Adriano, na planta do pé; Wesley, no joelho; e Vinicius, na coxa. Desses cinco, três são considerados titulares: Caíque, Vinicius e Adriano.
A partida em Epitácio foi a nona da temporada. Agora são sete vitórias, um empate e apenas uma derrota.
O próximo amistoso da equipe de Jorge Saran está previsto para o dia 04 de abril em Alfredo Marcondes, às 16h.

 Colaboração: Aparecido Jr. colunista do grupo noticia e comentárista/repórter da Rádio Comercial AM 1440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente