terça-feira, 22 de maio de 2012

Após vitória, técnico do Prudente destaca evolução da equipe


Neste domingo, ao visitar a equipe do Araçatuba e superar os donos da casa pelo placar de 2 a 1, o Grêmio Prudente garantiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Antes disso, a equipe de Presidente Prudente havia apenas empatado com o Tupã e perdido para o Tanabi, mas — com o resultado deste final de semana — passa agora a ocupar a terceira colocação do Grupo 01, atrás somente das equipes do Votuporanguense, que mantém 100% de aproveitamento na competição, e do próprio Tanabi.


A conquista, a propósito, chega em boa hora, uma vez que — ainda na semana passada — a diretoria do clube dispensou três atletas por problemas de indisciplina: o meio-campista Augusto e os atacantes Izac e Rafael Akai. “Foi um resultado muito bom, estávamos precisando desse resultado, mas também sabíamos que uma hora ele ia acontecer, pelo trabalho bem feito que realizamos na preparação”, apontou o técnico Jorge Saran. “E agora a tendência é a de o time crescer, porque pegou bastante confiança, mesmo depois da semana conturbada que tivemos. Mas a reação do grupo foi muito boa, houve uma união muito grande entre a comissão técnica, a diretoria e os jogadores”, acrescentou.


Satisfeito com a primeira vitória, Jorge Saran enfatizou a evolução de seus comandados e valorizou os três pontos conquistados fora de casa. “O Adriano (meia) fez uma grande partida e um dos gols, o Benno (atacante e novidade no time em virtude das dispensas) também entrou muito bem, o Fagner (zagueiro) também foi muito bem lá atrás. Na verdade, a equipe toda no geral foi muito bem, até porque o Araçatuba é uma equipe boa, muito rápida e também muito forte na bola aérea, alem de ter jogado com a casa cheia”, argumentou o treinador, que também enfatizou o equilíbrio da competição. “Aliás, esse é um grupo bastante nivelado, são seis times tecnicamente muito bons”, concluiu Jorge Saran.


No próximo domingo (27), o Grêmio Prudente enfrenta o Votuporanguense pela quarta rodada do estadual. A partida terá início às 10h e será disputada no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.


Fonte: fpf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente