sexta-feira, 18 de maio de 2012

Grêmio-PP intensifica treino e espera chegada de reforços


Nesta quinta-feira jogadores treinaram pela manhã e retornam às 16h para o CT do Jardim Everest



Grêmio Prudente joga nesse domingo contra o AEA
Araçatuba na casa do adversário

(Foto: Gabriela Correia/iFronteira)
A três dias da disputa contra o AEA Araçatuba, o Grêmio Prudente treina forte para mudar o cenário a seu favor depois da derrota por 3 a 2 contra o Tanabi no último domingo (13), no Estádio Prudentão. Depois da má atuação, uma reunião com o elenco na última segunda-feira (14) terminou com o afastamento de quatro atletas, mas há indícios de novas contratações.
“Os quatro jogadores já tiveram o contrato rescindido e não treinam desde segunda-feira. Na terça-feira alguns já foram embora de Prudente, dois deles estão até empregados”, comenta o diretor de futebol do time, Pedro Alcazar Neto.


Sobre novos jogadores para integrar a equipe, ele prefere não revelar nomes, mas adianta: “Espero que amanhã já tenhamos uma posição, mas por enquanto não há nada certo”, conclui.
Nesta quinta-feira (17) o grupo teve um dia de muito trabalho. Na parte da manhã houve treino técnico no Centro de Treinamento (CT) do Jardim Everest e, a partir das 16h, os jogadores retornam ao campo. “À tarde eles terão um treino com bola”, reforça o diretor.
O último treino do time, antes da disputa em Araçatuba, será nesse sábado (19), também no CT, a partir das 9h. “Depois do treinamento os jogadores almoçam e a noite viajam”, diz o diretor.
A equipe chega em Araçatuba por volta das 22h de sábado, onde descansa para o jogo de domingo (20), na casa do adversário.


fonte: ifronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feed Grêmio Prudente